Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Terans faz dois para o Athletico e web cobra Felipão: ‘Inacreditável não ter sido titular na Libertadores’

Meia-atacante uruguaio ficou no banco de reservas na final da Libertadores contra o Flamengo

Mesmo alternando entre os titulares e os reservas, Terans é um dos destaques do Athletico-PR no ano (Foto: Divulgação/José Tramontin/Athletico-PR)
Escrito por

Dias depois da derrota na final da Libertadores por 1 a 0 para o Flamengo, o Athletico-PR entrou em campo pelo Brasileirão e derrotou o Goiás por 3 a 2, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira. O meia uruguaio Terans marcou dois gols e a web relembrou que o atleta foi reserva na decisão contra o rubro-negro carioca.

+ Flamengo domina seleção da Libertadores; veja

Terans, um dos destaques do Athletico na campanha da Libertadores, ficou no banco de reservas da decisão e entrou faltando 15 minutos para o fim da partida. No pouco tempo em campo, ele criou algumas chances, incluindo boa cobrança de falta defendida pelo goleiro Santos.

O perfil "Zona de Clubismo" escreveu que a decisão de Felipão de deixar o uruguaio no banco entrará para a história. 

- Daqui a uns anos vai estar lá nos livros de história o que aconteceu em 2022: Terans, o protagonista do Athletico, ficou no banco para o Vitor Bueno numa final de Libertadores e só entrou aos 75 minutos - publicou.


Até alguns torcedores do Flamengo "agradeceram" a Felipão pela decisão e criticaram a qualidade do técnico. Confira:


Torcedores de outros clubes e perfis ligados a futebol também reagiram à exibição de Terans relembrando da reserva na final da Libertadores. Veja: