Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Suposta vítima de estupro de jogadores do Botafogo-SP faz desabafo: ‘Medo de sair de casa’

Mulher desabafou sobre como tem sido a vida depois da denúncia

João Diogo é um dos acusados de estupro (Foto: João Victor Menezes/Agência Botafogo)
Escrito por

A mulher que denunciou três jogadores do Botafogo-SP por estupro desabafou sobre situações que tem passado desde a denúncia. Em entrevista ao “Universa UOL”, Alcimara Ventura, de 27 anos, disse que vem sendo ameaçada.

+ Dinamarca terá camisas de protesto: Veja os uniformes das seleções lançados para a Copa do Mundo

– Ficam me xingando, falando que o Rio é pequeno, que vão me pegar. Printei tudo e estou indo à delegacia. Agora estou com medo de sair de casa, porque tenho duas filhas pequenas – contou.
AdChoicesPUBLICIDADE
O sofrimento depois de efetuar a denúncia fez com que Alcimara questionasse se tomou a decisão correta.

– Estou meio arrependida. Devia ter voltado para casa e chorado, sozinha. Agora tenho que me manter normal pelas minhas filhas – ela confessou.

+ Empresa que agencia jogador do Botafogo-SP acusado de estupro rompe com o atleta

Alcimara conheceu os três jogadores do Botafogo-SP, Lucas Delgado, João Diogo e Eduardo Hatamoto, em uma boate na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o relato da mulher, ela teve relações sexuais consensuais com Delgado, mas o jogador argentino não utilizou preservativo, sem seu consentimento. Os outros dois atletas tentaram se relacionar com a vítima contra sua vontade e, ao receberem a recusa, a xingaram e agrediram.

Lucas Delgado, que estava no Botafogo-SP por empréstimo, foi devolvido ao clube de origem. Os outros dois jogadores foram afastados.