Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sobrinha da namorada de lateral Rodinei é uma das vítimas fatais de chuva no Rio

A delegada Valéria Aragão, da 12ª DP, confirmou que os corpos encontrados em um táxi são das pessoas desaparecidas após deixarem um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro<br>

Júlia Ache e sua avó Lucia Neves foram soterradas em táxi (Foto: Divulgação/ Redes Sociais)
Escrito por

A menina Júlia Ache, de seis anos, que teve a morte confirmada pela delegada Valéria Aragão, da 12ª DP, é sobrinha da namorada do jogador Rodinei, lateral do Flamengo. A menina é uma das vitimas fatais das chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde a noite de segunda-feira. O corpo da criança foi achado soterrado em um táxi, na Zona Sul do Rio, junto com a avó e o taxista, que também morreram.

- Certamente é o táxi que estava desaparecido - disse a delegada ao G1.

Nina Ache namora o lateral Rodinei, do Flamengo (Foto: Divulgação / Instagram )

A avó da criança Lucia Xavier Samento Neves e a criança participaram de uma festa no shopping e foram atingidas pela encosta em uma rua de acesso ao shopping quando tentavam ir para casa, por volta das 22 horas. Mais cedo, a namorada de Rodinei, Nina Ache, pediu ajuda para encontrar sua sobrinha pelo Instagram.

Pedido de Nina Ache nas redes sociais (Foto: Divulgação / Instagram )

A Policia Civil chegou até o táxi soterrado graças ao sinal de GPS do carro que indicou aonde o veículo  de Marcelo Tavares Marcelino foi desligado. Taxistas do ponto que fica em frente ao shopping e a família da criança ajudaram nas buscas, mas os três ocupantes foram encontrados sem vida.

Taxista Marcelo está entre as vitimas fatais (Foto: Reprodução )