Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rômulo Mendonça se recupera da Covid-19 e é liberado para a final da NBA

Narrador conseguiu testar negativo e retornou a transmitir a final da NBA in loco

Rômulo Mendonça se recuperou da Covid-19 e voltou a transmitir a final da NBA (Foto: Reprodução/ESPN)
Escrito por

O narrador Rômulo Mendonça, da ESPN, voltou a transmitir as finais da NBA in loco. O jornalista havia testado positivo para Covid-19 no último fim de semana e desfalcou a equipe na transmissão do quinto jogo da final da NBA, na segunda-feira (13), em São Francisco. Ele teve que narrar o duelo dentro de um quarto de hotel, em Boston. 

Rômulo Mendonça testou positivo para Covid-19 após o quarto jogo da final da NBA, e precisou cumprir o isolamento no quarto do hotel onde estava hospedado, em Boston. Enquanto isso, a equipe da ESPN viajou para São Francisco, na Califórnia, para transmitir o quinto jogo da decisão. 

No quarto do hotel em Boston, Rômulo Mendonça teve problemas técnicos e precisou ser substituído durante o terceiro quarto do jogo. Os problemas foram solucionados e ele retornou normalmente para narrar as emoções do último quarto. 

+ Daniel Alves fica sem clube: veja 20 nomes com passagem pela Seleção que estão no mercado

A decisão retornou para Boston nesta quinta-feira (16), para o sexto jogo da final. Rômulo Mendonça precisava de um teste negativo para voltar a transmitir o duelo dentro do TD Garden. E conseguiu. Em sua rede social, ele publicou uma foto em frente a arena dos Celtics e informou o retorno. 

- Voltei. Jogo 6 NBA Finals - escreveu Rômulo Mendonça, informando em seguida o horário da partida e os canais de transmissão (ESPN e Star +). 

Confira a publicação de Rômulo Mendonça: