Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Richarlison provoca Liverpool após final da Champions; ídolo dos Reds responde

Atacante do Everton postou uma montagem dele próprio dirigindo um ônibus e agitou as redes sociais 

Richarlison provocou o Liverpool (Foto: Divulgação / Everton)
Escrito por

Liverpool e Everton protagonizam uma das principais rivalidades da Inglaterra. Por conta dessa rixa, Richarlison aproveitou a derrota do clube inglês na final da Champions para fazer uma provocação nas redes sociais. 

+ Personalidades reagem à conquista da Champions de Vinícius Júnior

O atacante do Everton postou uma montagem dele próprio dirigindo um ônibus, fazendo alusão aos torcedores do Liverpool que não conseguiram ser transportados para o estádio no dia da final. A publicação do jogador rendeu diversos comentários. 

Após provocação de Richarlison, José Enrique, ídolo do Liverpool, respondeu o atacante e relembrou fase difícil do Everton na temporada. 

- Richarlison deveria olhar para si mesmo. Seu time quase foi rebaixado e o Everton gastou ainda mais do que o Liverpool em taxas de transferência. Eu acredito que ele deveria olhar para seu time e eu vejo ele e Gary Neville irritando os fãs - disse o jogador ao Genting Casino. 

A final da Champions foi cercado de polêmicas e confusões no redor do estádio, o que culminou no adiamento da partida para às 16h30. Apesar dos imprevistos, a partida ocorreu e Real Madrid conquistou mais um título da competição com gol heroico de Vinícius Júnior no segundo tempo. 

Com futuro incerto no Everton, Richarlison está concentrado com a Seleção e pode ser titular nos próximos amistosos do Brasil. O jogador vem sendo uma das opções de Tite para o setor ofensivo e sonha com uma convocação para a Copa do Mundo do Qatar no final do ano. 

+ Ancelotti reconhece pressão do Liverpool, mas diz que título do Real Madrid foi merecido