Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renata Fan repudia ataque a ônibus do Grêmio: ‘Episódios lamentáveis’

Torcedora do Internacional criticou agressão e destacou que o esporte 'precisa melhorar em todos os aspectos'

Volante do Grêmio, Villasanti sofreu um traumatismo craniano após ser atingido por uma pedra em ataque a ônibus (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Escrito por

A apresentadora Renata Fan aproveitou o 'Jogo Aberto' desta segunda-feira para criticar o ataque ao ônibus do Grêmio no último sábado quando a equipe estava a caminho de disputar o Gre-Nal. A torcedora do Internacional repudiou os atos de violência e destacou que o futebol precisa melhorar em diversos aspectos. 

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- O futebol precisa curtir mais o seu espetáculo, precisa melhorar em todos os aspectos. Agora, o torcedor de verdade que quer ir ao estádio e vaiar, não tem problema algum. Agora, sair jogando pedra em ônibus, bombas e entrando em campo para brigar com jogador é inaceitável - iniciou a apresentadora. 

- Me senti derrotada e nem foi em campo, não é por perder um clássico ou algo do tipo. Todo mundo está perdendo. Todos que gostam, participam e produzem futebol no Brasil são vítimas desse tipo de emboscada e agressão. Isso tem que parar - continuou a jornalista. 

- Parece que não adiantou nada falar tanto sobre o que aconteceu com a delegação do Bahia. O final de semana produziu episódios lamentáveis. Chegou o momento que temos que inibir isso, não tem outro jeito. Não apenas a polícia, mas cada um de nós - completou Renata Fan.