Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Referência na cobertura da Fórmula 1 e querida na web, Mariana Becker investe na carreira digital

jornalista pretende profissionalizar suas redes, sobretudo o Instagram, plataforma na qual acumula mais de 120 mil seguidores, e ampliar suas relações estratégicas com as marcas

Mari Becker é a repórter da Fórmula 1 no Brasil (Foto: Divulgação/Vira Comunicação)
Escrito por

Já são mais de 25 anos atuando como repórter de TV e, agora, a gaúcha Mariana Becker, que brilhou e foi elogiada pelo público neste fim se semana, aceitou um novo desafio para tocar junto com a cobertura da Fórmula 1 na Band. Ela acaba de integrar o casting da Play9, estúdio de conteúdo do comunicador digital Felipe Neto e do empresário João Pedro Paes Leme.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

A jornalista pretende, com essa parceria, profissionalizar suas redes, sobretudo o Instagram, plataforma na qual acumula mais de 120 mil seguidores, e ampliar suas relações estratégicas com as marcas.

Com a nova parceria, ela vai reencontrar um amigo pessoal e ex-colega de TV Globo, João Pedro Paes Leme, com quem Mariana entendeu a importância das novas formas de comunicação, principalmente no universo digital.

- Conheço o João Pedro e sua ética e vejo os seus valores refletidos na Play9. Eu precisava de alguém comigo para tratar meu nome no Brasil de forma forte, coerente e cuidadosa. Já estou fora do país há mais de dez anos. Ter a Play9 como parceira, significa manter um pé, um olho e um pedaço do coração por aí, de olho em tudo o que está acontecendo em termos de novas formas de comunicação - diz Mariana.

Com a chegada de Mariana, a Play9 reforça a vertical de Esportes, que conta com nomes como Carol Barcellos e Tino Marcos, além de Vinicius Jr. e Marta, que fazem parte das ações da empresa no YouTube.