Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Polícia analisa morte de Leandro Lo e pede prisão do autor do crime

Lutador de 33 anos recebeu um tiro na madrugada deste domingo em São Paulo

Leandro Lo foi baleado e teve morte cerebral confirmada (Foto: Reprodução / Instagram)
Escrito por

A morte de Leandro Lo vem gerando uma enorme comoção nas redes sociais e promete ganhar novos capítulos. De acordo com informação do "g1", a Polícia Civil pediu prisão preventiva do autor do crime. 


+ Dia de ficar rico? Lembre escalações assustadoras do Vasco nos últimos anos


O canal "Combate" teve acesso ao boletim de ocorrência e informou que o policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo disparou o tiro. A Polícia Militar já iniciou uma investigação e espera solucionar o caso rapidamente. 

+ Quem é Leandro Lo, lutador multicampeão que foi baleado e morto em São Paulo


O episódio aconteceu durante um show de pagode em São Paulo. Segundo testemunhas, Leandro e Henrique Otávio estavam discutindo logo antes da ação do policial. O lutador sofreu um tiro na cabeça e chegou a ser encaminhado para o Hospital Arthur Saboya, mas teve morte cerebral confirmada. 

Octacampeão mundial de jiu-jítsu, Leandro Lo era considerado um dos principais lutadores brasileiros da atualidade e disputaria um campeonato nos Estados Unidos nos próximos dias. Muitos fãs do atletas lamentaram a morte e fizeram homenagens para Lo nas redes sociais. As autoridades seguem investigando o caso.