Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulistão 2022: Google mostra em levantamento qual dos grandes têm domínio de interesse e buscas na web

Números obtidos através da plataforma Google Trends mostra que dois times do interior tiveram um grande pico de interesse por notícias nesta semana

Palmeiras tem sozinho 40% do interesse entre os internautas que buscaram pelo Paulistão (Foto: Arte/LANCE)
Escrito por

A Ponte Preta foi o assunto que mais cresceu no Google nesta semana em recorte feito pelo Google, segundo dados do Google Trends, com salto de +2.300% nas consultas, seguido pelo Inter de Limeira, que saltou +1.850%. O interesse pelo torneio saltou +580% na comparação ao registrado na semana passada. 

Apesar do salto no interesse pela Ponte Preta, o time mais buscado do Paulistão é o Palmeiras, com sobras. Nesta semana, o interesse pelo time dobrou no Google em comparação a semana passada e o clube concentrou, sozinho, 40% de todo o interesse de busca registrado nas últimas 24 horas pelos 16 times do campeonato. Vale lembrar que a edição 2021 do Paulistão foi a mais buscada da série histórica do Google Trends, iniciada em 2004.

+Tá confuso? Paulistão é transmitido por 6 plataformas. Veja onde assistir!

Dentre os atletas, Marinho, que deixou o Santos rumo ao Flamengo e não jogará a competição, lidera, sozinho, com 20% de todo o interesse de busca registrado pelas centenas de jogadores que participam da edição 2022 do campeonato.

Na sequência, vem Luciano, atacante do São Paulo, com 8% do interesse de busca apurado pelos atletas do torneio, seguido por Murilo Cerqueira, do Palmeiras, com 5%.