Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulinho não esconde carinho pelo Vasco: ‘É uma mãe para mim’

Atacante participou do 'Resenha ESPN' e relembrou momentos marcantes da carreira

Paulinho não escondeu seu carinho pelo Vasco (Foto: Divulgação)
Escrito por

Paulinho e Diego Carlos serão os convidados dessa semana no "Resenha ESPN". No programa, os dois campeões olímpicos contaram curiosidades sobre a carreira e revelaram suas expectativas para a próxima temporada na Europa. 

+ 15 vezes que jogadores protestaram contra atrasos de salários

Diego Carlos é a mais nova contratação do Aston Villa. Paulinho é considerado uma das maiores joias da base do Vasco e atualmente defende o Bayer Leverkusen. Apesar do grande momento na Europa, o atacante não escondeu o carinho que sente pelo clube que o revelou. 

- O Vasco é o clube que me criou, foi o clube onde eu estudei, dormi, comi, passei dez anos da minha vida ali. Trabalhei com muitas pessoas que até hoje trabalham lá dentro. Então o Vasco é uma mãe pra mim. Ajudou meus pais na minha criação, sempre me deu suporte pra eu estar com a cabeça tranquila e só fazer apenas aquilo que eu queria, que era jogar futebol - declarou Paulinho. 

O atacante ainda afirmou que um dia pretende retornar ao Vasco e dar prosseguindo a linda história que construiu no clube. 

- Eu subi em uma época que já estava passando por dificuldades tanto financeira quanto esportiva. Então ficou um pouco difícil ficar lá mais tempo porque o Vasco também precisava de retorno financeiro. Eu joguei apenas 35 jogos, se eu não me engano, dentro de oito meses. E eu acho que não tinha jeito. Mas eu serei eternamente grato ao torcedor, a todo o pessoal do clube que sempre demonstrou muito carinho por mim. Agora voltei a São Januário e recebi um carinho enorme da torcida e sou muito realizado de ter feito parte da história desse clube. Espero um dia poder retornar e continuar uma linda história com o Vasco - concluiu Paulinho. 

Apresentado por André Plihal, o "Resenha ESPN" irá ao ar nesta sexta-feira, às 22h, e contará com as participações de Amoroso e Fábio Luciano. 

+ Vasco homenageia o técnico Roger Machado