Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em parceria com a Budweiser, TNT Sports vai transmitir jogos ao vivo da NBA no YouTube

Acordo entre as marcas inclui pacote de transmissões de até 100 partidas ao vivo por temporada e primeiros jogos serão confrontos das finais da Conferência Leste

MVP Nikola Jokic poderá ser visto agora também no Youtube da TNT (Foto: AFP)
Escrito por

A TNT Sports acaba de fechar uma parceria de longo prazo com a NBA e a Budweiser para transmissão de jogos da maior liga de basquete do mundo. O acordo inclui transmissões digitais a partir das finais da Conferência Leste, com início na próxima semana.

+Veja a tabela da Copa América

Os jogos serão exibidos no Youtube da TNT Sports Brasil e terão cobertura multiplataforma, incluindo o portal de notícias e as redes sociais da marca (Instagram, Facebook e Twitter), que totalizam mais de 36 milhões de seguidores. A previsão é transmitir dois a três jogos por semana, totalizando cerca de 100 partidas durante as temporadas.

+Baixe o app LANCE RESULTADOS!

Para Diego Vieira, Diretor de Esportes da WarnerMedia Brasil, a parceria reforça o compromisso da TNT Sports de continuar ampliando sua oferta de conteúdos para o público brasileiro.

- Estamos muito felizes por ter a NBA sendo distribuída para a maior comunidade de esportes da Internet brasileira. Poder transmitir o melhor basquete do mundo com o nosso DNA para milhões de fãs é motivo de muito orgulho, e tenho certeza que eles vão amar o que estamos preparando - disse.

- A cada ano, nosso vínculo com a NBA ganha novos capítulos e parceiros. Ao nos tornar emissora oficial da NBA no Brasil, nosso principal objetivo era democratizar ainda mais as partidas e os conteúdos relacionados à liga, atingindo um maior número de fãs e pessoas que acompanham o basquete no país - destacou Alice Alcantara, head de Budweiser no Brasil.