Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Sormani, Rogério Ceni ‘não é uma pessoa de fácil trato’ e atletas do Flamengo ‘não gostavam dele como jogador’

O comentarista ainda afirmou que técnico do Flamengo é 'antipático' assim como ele

Fábio Sormani durante a programação da ESPN Brasil (Reprodução)
Escrito por

O comentarista Fabio Sormani afirmou, durante o Futebol na Veia da ESPN Brasil desta sexta, que o atual técnico do Flamengo Rogério Ceni é "muito antipático" e que parte do elenco rubro-negro "não gostavam dele como jogador". Para Sormani, no entanto, isso não é um demérito para Ceni ou seu trabalho, por qual ele tem "profunda admiração".

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- É chato falar algo da pessoa quando é um pouco ofensivo. Ele é muito antipático, eu também sou. As vezes não é porque quer, a nossa natureza é assim, nos faz assim. Eu faço coisas as vezes que não gostaria de fazer, a gente é assim e ponto. Ele pouco ri, o riso dele não é contagiante, é cometido, ele não é uma pessoa de fácil trato e quando era jogador de futebol, ele jogou contra boa parte desses jogadores que estão no Flamengo e não gostavam dele como jogadores - explicou o comentarista. 

- O Diego é um deles, não sei como é hoje. O Gabriel é a mesma coisa, Bruno Henrique, jogou contra também, Arão, Gustavo Henrique, Everton, Arrascaeta. Jogou com o Rodrigo Caio, que foi afastado do São Paulo, naquela época, o Rogério Ceni era um grande líder daquele time - completou Sormani, que ainda deu exemplos de outros trabalhos do técnico.

- As pessoas admiram o profissional que ele é, e eu tenho uma admiração profunda pela obsessão dele, mas até que ponto interfere no vestiário? No Cruzeiro isso aconteceu, ele comandou diversos jogadores que ele jogou contra - concluiu o comentarista. 

​A próxima partida do Flamengo no Brasileirão será contra o Goiás, em Goiânia, no dia 18 de janeiro.