Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Noiva de ex-lateral do Galo, Mulher Melancia pensa em aposentadoria, diz site

Em entrevista ao site do ‘Jornal Extra’, a dançarina de funk falou sobre a vida com o lateral do Las Palmas, na Espanha<br>

(Foto: Reprodução)
Escrito por

A cantora e dançarina que deu início a onda de mulheres frutas no Brasil pode estar perto de se aposentar. A informação é do site do ‘Jornal Extra’. Andressa Soares se mudou para a Espanha junto com o noivo, o jogador de futebol Michel Macedo, que está atuando pelo Las Palmas. A cantora tirou um período sabático desde que se mudou para a Espanha, mas conta que ainda tem shows no Brasil.

— Ainda tenho shows agendados no Brasil, meio do ano, quando vou com o Michel para as férias dele — conta Andressa — Acordo, arrumo as coisas, faço almoço, vou à academia ou saio para conhecer mais a cidade.

A dançarina conta sobre sua experiência fora do país, morando com o noivo:

— Nunca passei tanto tempo fora do país. Sabe que estou gostando? Aqui não sou reconhecida. Só por brasileiros e eles são bem poucos na cidade — contou Andressa.

A dançarina contou também que o noivo não é ciumento e que não é esse o motivo pelo qual pretende deixar os palcos:

— Meu noivo já disse que vai comigo a todos os shows — a dançarina foi questionada sobre se seria por gosto pelo funk ou por ciúmes — Ele diz que é para os dois — conta.

O casamento ainda não tem data, mas segundo a dançarina, pode ser a qualquer momento. Andressa conta também que ter um filho está nos planos do casal:

— Mas do jeito que a gente está pode ser a qualquer momento — revela — Quero algo simples, na praia, só para familiares e amigos íntimos, bem simples. Estou vivendo a melhor fase da minha vida. Não sei ainda o que faria se voltar definitivamente para a Europa. Não gosto de ficar parada. De repente, retomar a faculdade de veterinária. Amo bichos. — finalizou.