Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar entra em acordo com médico do parto de Davi Lucca e ação judicial é encerrada

Acordo não teve valores revelados nem mesmo para o Tribunal

Neymar e Davi Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Foram quase nove longos anos, mas o imbróglio judicial entre o médico Herbert Kramer e o atacante Neymar chegou ao fim. As partes entraram em acordo e colocaram um ponto final na ação, com os valores em sigilo - até mesmo para o Tribunal. A informação é do "UOL".

Kramer foi o responsável pelo parto de Davi Lucca, filho de Neymar com Carol Dantas. Na época, o médico alegou o não pagamento de honorários médicos e pediu uma indenização no valor de R$ 51 mil no ano de 2012.

A Justiça concluiu ao longo do caso que Neymar havia pago somente o valor do parto, mas não efetuou a quitação dos honorários médicos, já que o médico fechou sua clínica, em Santos, para dar atenção exclusiva ao parto de Davi Lucca, em São Paulo, além de um acompanhamento intensivo durante a gravidez por complicações.

Pouco antes de entrar com a ação contra os pais de Davi Lucca, o médico teria pedido a quantia de R$ 45 mil, que foi rejeitada pela família de Neymar.