Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto, sobre reforço do São Paulo: ‘Tchê Tchê bom é o Gustavo Lima’

Apresentador da Band desdenhou do reforço ao afirmar que o volante é 'um jogadorzinho pequenininho' e fez alusão entre o apelido de Tchê Tchê e a música do cantor sertanejo

O polêmico apresentador Neto (Foto: Reprodução)
Escrito por

Neto aproveitou a noticia da contratação do Volante  Tchê Tchê, que estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, para zoar mais uma vez o São Paulo. O ex-jogador e apresentador dos 'Donos da Bola', da Band, pegou pesado e chamou o novo jogador do Tricolor, que chega com contrato de quatro anos ao clube do Morumbi a pedido de Cuca, de 'pequenininho' e afirmou que 'Tchê Tchê bom é o Gustavo Lima'.

- É um jogadorzinho bem pequenininho. Baita contratação do São Paulo! Tchê Tchê bom é o Gustavo Lima. Esse é monstro. Quatro horas de show. Bonito para caramba. Bom de família. É baita de um cantor. O Tchê Tchê (jogador) não joga nada - afirmou.

Neto fez uma brincadeira com o apelido do jogador e a música 'Na balada', lançada em 2011 pelo cantor sertanejo Gustavo Lima. O refrão, que ficou muito famoso na época, dizia: 'Tchereretchê, Gusttavo Lima e você'. Curiosamente, em 2016, ao ser entrevistado no programa 'Bola da vez', da ESPN, Neto afirmou que Tchê Tchê era o melhor jogador em atividade no Brasil.

NOVO REFORÇO
Antes de começar os trabalhos no CT da Barra Funda, o volante passará por uma bateria detalhada de exames médicos. É o terceiro reforço para a segunda metade da temporada, depois das chegadas do próprio Cuca e do atacante Alexandre Pato.

No São Paulo, Tchê Tchê foi contratado principalmente para jogar no meio de campo, como um segundo volante. É uma posição carente na equipe desde a saída de Thiago Mendes, em 2017.