Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto critica briga de bastidores entre Corinthians e Palmeiras: ‘O protocolo tem que ser seguido’

Apresentador ainda ressaltou que o foco da conversa tem que ser o futebol

Neto criticou a 'politicagem' na semana do clássico (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

O apresentador Neto criticou a briga política entre Corinthians e Palmeiras sobre os testes de Covid-19 antes do primeiro jogo da final do Paulista. Segundo o ex-jogador, independentemente de quem esteja certo ou errado, o protocolo tem que ser seguido.

- A gente tem que ter o entendimento da vida, o jogo é um detalhe. O que os clubes estão querendo fazer são picuinhas e eu gosto muito mais de falar do jogo. De quem está certo ou de quem está errado, por parte dos clubes, eles que se entendam. O que eu entendo é o que o protocolo tem que ser seguido - afirmou durante o 'Os Donos da Bola'.

Neto também afirmou que mudou de opinião sobre o retorno do futebol e pede que o foco da conversa do dérbi seja o jogo em si.

- Eu sempre achei que não tinha que ter futebol. mas depois, como abriu tudo, flexibilizou tudo e todo mundo estava com problemas, o futebol veio e mostrou que dava para voltar. tanto é que o palmeiras mostrou que fez 17 exames, testou todo mundo. Espera um pouco, vamos falar de futebol, que já está difícil. São três volantes para um time, são três volantes para o outro, mais quatro laterais, mais dois goleiros e não tem centroavante. Os caras não sabem chutar uma bola - finalizou.