Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Narrador da Globo perde a paciência com árbitro durante jogo entre Botafogo e Fortaleza

Em meio à transmissão da partida, Luís Roberto criticou as atitudes de Ramon Abatti Abel 

Lance irritou jogadores, torcedores e a equipe de transmissão da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Escrito por

O Botafogo bateu o Fortaleza por 3 a 1 e voltou a vencer no Brasileirão depois de cinco rodadas. O protagonismo do jogo disputado no Castelão foi dividido com o árbitro Ramon Abatti Abel. O juiz da partida retardou algumas vezes a cobrança de escanteio do lateral-esquerdo alvinegro Fernando Marçal. O lance foi muito questionado pelo narrador Luís Roberto, da TV Globo, durante transmissão. 

+ ATUAÇÕES: Consistência coletiva marca vitória do Botafogo sobre o Fortaleza

- Mas que chato, Ramon Abatti Abel! Vamos jogar, meu irmão. Pelo amor de Deus. Ah, minha Nossa Senhora. Eu não estou acreditando não. Mas que cara chato - esbravejou o narrador.  

+ Luís Castro comemora atuação do Botafogo contra o Fortaleza: 'Aliamos o resultado à exibição'

Aos 34 minutos do primeiro tempo, Ramon Abatti Abel exigiu que o lateral-esquerdo alvinegro Fernando Marçal cobrasse o escanteio dentro da zona delimitada. O jogador e o juiz entraram num debate na bandeirinha de corner, que resultou em um cartão amarelo para o atleta. Na sequência, a cobrança resultou no segundo gol do Botafogo na partida. 

O Botafogo venceu a primeira partida no returno e se recuperou no Brasileirão. A equipe de Luís Castro chegou a 30 pontos e subiu para a 13ª colocação. O Fortaleza tem a mesma quantidade e está uma posição acima.