Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Morre Divino Moraes, pai do pentacampeão Edmílson, vítima da Covid-19

Seu Divino tinha 71 anos e passou dez dias internado com Covid-19; ele deixa três filhos

Em 2020, Edmílson inaugurou um novo campo de futebol na Fundação Edmílson e batizou de Arena Divinão em homenagem ao seu pai. (Divulgação)
Escrito por

Morreu, na manhã deste domingo, Divino Moraes, pai do ex-volante pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira Edmílson, vítima da Covid-19. Seu Divino tinha 71 anos e passou dez dias lutando contra o vírus antes de falecer em Matão, cidade onde morava no estado de São Paulo. Moraes deixa esposa, a Dona Lina, e três filhos. 

> Confira a classificação atualizada da Libertadores 2021 e simule os resultados

- Pai, só tenho a agradecer por tudo que você fez por mim, descanse em paz - homenageou Edmílson em suas redes sociais. 

- Agradecemos ao Seu Divinão por ter criado Edmílson com humildade e carinho, dando uma boa educação para que pudesse se tornar campeão do mundo, construir uma família e deixar um legado na sociedade como cidadão, como faz através da Fundação Edmílson e do FC Ska Brasil, além de suas passagens íntegras pelos clubes que jogou - afirmou o FC Ska Brasil em homenagem.