Avatar
Lance!
Buenos Aires (ARG)
Dia 22/10/2022
09:55
Atualizado em 22/10/2022
11:47
Compartilhar

O relacionamento entre o jogador Mauro Icardi e a modelo Wanda Nara sempre tiveram uma relação conturbada. Nem mesmo o término do casal, anunciado pela mulher em setembro, afastou os dois de conflitos. De acordo com o jornal "Daily Mail", o atacante viajou para a Argentina para confrontar a ex-mulher após assistir a um vídeo dela beijando um rapper.

+ Benzema vai quebrar “maldição”? Bola de Ouro vigente nunca venceu a Copa do Mundo

O vídeo que irritou Icardi foi o clipe da nova música do rapper argentino L-Gante: "El Último Romântico". Nele, Wanda e o cantor, que chega a utilizar um casaco do Palmeiras em determinado momento, protagonizam cenas quentes.

Segundo a "Radio Mitre", o jogador viajou para a Argentina sem permissão do Galatasaray, clube onde atua emprestado pelo PSG, e queria convencer Wanda a retornar para a Turquia. 

O clube teria ficado irritado com Icardi, até porque essa não foi a primeira vez que ele viajou inesperadamente atrás de Wanda. O atleta corre o risco de ser dispensado pelo time turco. 

Siga o Lance! no Google News