Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ironizou? Mauro Cezar sugere Luxemburgo como técnico da Seleção

Comentarista discorda que trabalho do treinador do Vasco seja de todo positivo e sugere troca no comando da  Seleção Brasileira no lugar de Tite, que tem sido criticado

Luxemburgo foi sugerido por Mauro Cezar Pereira para a Seleção (Marcelo de Jesus/Raw Image; Reprodução)
Escrito por

Nesta segunda-feira, durante o podcast ''Posse de Bola'' o comentarista Mauro Cezar Pereira sugeriu que o atual técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, assuma a Seleção Brasileira caso Tite não resista aos maus resultados e seja demitido. Mauro já deixou claro em algumas declarações recentes que o trabalho de Luxa com o Gigante da Colina não é nada de todo positivo.

- Luxemburgo foi campeão brasileiro pela última vez há 15 anos. Muita coisa aconteceu de lá para cá. Agora, se o Tite por ventura não continuar como técnico da Seleção Brasileira, eu defendo com unhas e dentes que o Luxemburgo assuma o cargo. Não é tão bom? Não renasceu? Não é fantástico? Luxa na Seleção. 

O apresentador Eduardo Tironi afirmou não descartar a possibilidade da Confederação Brasileira de Futebol considerar o nome de Luxemburgo para o comando. Mauro ainda lembrou do empate entre Vasco e Flamengo, na última quarta-feira, por 4 a 4. 

- O mérito do Vasco foi ter enfrentado o Flamengo. Legal, bacana. Mas aí o técnico foi transformado numa espécie de redentor do futebol brasileiro. ''Ele voltou!''. E ainda aquela bobagem de quando ele está a fim, ele pode. 

Mauro Cezar Pereira é um dos maiores críticos do trabalho de Vanderlei Luxemburgo no Vasco. Embora o treinador esteja no comando da equipe carioca desde o começo do Brasileirão, quando o time estava nas últimas posições da tabela, Mauro não acredita que o trabalho seja de todo positivo. O auge da rusga foi em agosto, quando o técnico vascaíno publicou um vídeo rebatendo o comentarista e se dizendo ''perseguido''.