Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar relembra saída de Jorge Jesus do Flamengo e diz: ‘Poderia ter sido mais transparente’

Comentarista relembrou maneira como técnico português deixou o Flamengo após conquista do Cariocão 2020 sobre o Fluminense

Jorge Jesus conquistou o Brasileirão, a Libertadores e o Campeonato Carioca com o Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

Jorge Jesus deixou de ser técnico do Benfica nesta terça-feira e o Flamengo está próximo da contratação de outro treinador português, Paulo Sousa. Assim, o comentarista Mauro Cezar Pereira relembrou a saída do 'Mister' do clube da Gávea e disse que ele poderia ter sido mais 'solidário' com o Rubro-negro em sua despedida.

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- Ele poderia ter sido um pouco mais, digamos assim, solidário com o clube que tão bem o recebeu e com a torcida aqui no Brasil, de que maneira: antecipando a todos que iria embora, para poderem preparar o terreno para um novo profissional, poderia ter deixado parte de sua equipe para fazer uma transição até a chegada de uma comissão técnica - explicou o comentarista durante a programação da Jovem Pan nesta terça-feira. 

- Mas não, em um belo dia, depois que ganhou o campeonato carioca […], ele comunicou ‘estou de saída’. Pegou os seis integrantes de sua equipe, colocou no jatinho e foi embora. E o Flamengo ficou duas semanas sem técnico, depois correndo feito barata tonta para conseguir alguém - acrescentou o jornalista. 

+ Confira onde assistir aos principais campeonatos de 2022!

- O Flamengo ficou perdido porque o Jorge Jesus poderia ter sido mais transparente. Mesmo assim ele teve churrasco de despedida, foi festejado, não houve nenhum tipo de hostilidade. Eu achei saída dele, assim, acho que o torcedor do Flamengo tem que ser eternamente grato a esse profissional, mas a forma como ele se desvinculou do Flamengo não foi legal - completou Mauro Cezar Pereira.