Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar detona ‘Central do Apito’ em lance envolvendo Flamengo: ‘Desserviço ao futebol’

Jornalista criticou análise feita por Paulo César de Oliveira em lance envolvendo Gabigol

Paulo César de Oliveira é um dos integrantes da Central do Apito (Foto: Reprodução/TV Globo)
Escrito por

O jornalista Mauro Cezar Pereira voltou a criticar a 'Central do Apito', da Globo, nesta segunda-feira. O comentarista criticou a análise feita pelo ex-árbitro Paulo César de Oliveira em lance envolvendo Gabigol na partida contra o Santos, no último sábado.

+ Luva de Pedreiro desabafa após liminar de ex-empresário: 'Quem está com medo é porque deve'

PC de Oliveira defendeu a aplicação de um segundo cartão amarelo para Gabigol após comemoração do gol. No lance em questão, o atacante do Flamengo tira metade da camisa, mas desiste no meio do caminho e a coloca novamente, para não ser expulso.

+ Luva de Pedreiro: TV Globo diz que liminar de ex-empresário 'viola a liberdade de imprensa'

- Vamos reforçar aqui mais uma vez: a Central do Apito é um desserviço ao futebol. A Globo deu espaço a um grupo de ex-apitadores que defendem várias teses que fazem mal ao esporte. Que coisa deprimente - escreveu Mauro Cezar nas redes sociais.

+ Luva de Pedreiro: Allan Jesus chama atitude da Globo de 'descaso' e diz que está sofrendo com 'inverdades'

Gabigol já havia levado cartão amarelo dois minutos após entrar em campo. Pouco tempo depois, marcou o gol que deu a vitória ao Flamengo sobre o Santos, na Vila Belmiro. Após o gol, o centroavante Rubro-Negro ainda provocou torcedores santistas.