Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar critica Paulo Sousa e aponta um ‘Flamengo perdedor’: ‘Em um ano, cinco vices’

Jornalista ainda afirmou que o título do Fluminense foi merecido, após a eliminação na Libertadores

Mauro comentou o rendimento do Flamengo na decisão contra o Fluminense (Foto: Reprodução)
Escrito por

Mauro Cezar Pereira fez uma análise através de seu perfil no Twitter do título do Fluminense sobre o Flamengo no Cariocão, neste sábado. O jornalista afirmou que assistiu pela primeira vez a equipe de Paulo Sousa do estádio e viu uma equipe 'desestruturada'.

- Hoje vi o time de Paulo Sousa no estádio pela 1ª vez. Em que pese as circunstâncias do jogo, que começou com 0-2 Fluminense, nota-se desde o início que o time do Flamengo é muito desestruturado. Resultado de uma “sociedade” entre técnico e jogadores. Sim, eles também têm culpa - disse.

- Falaremos sobre o merecido título tricolor e sobre esse Flamengo perdedor (em um ano perdeu Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores, Supercopa, Taça GB e Carioca, com cinco vices) na LIVE às 23 horas - concluiu, citando sua live pós-jogo no Youtube.

Mauro ainda afirmou que o título do Fluminense foi merecido, após a eliminação na Libertadores.

- Título justo, merecido, do Fluminense, que precisava de uma conquista, pois foi campeão carioca (e brasileiro) pela última vez há 10 anos. Time de Abel Braga se reergueu após a traumática saída da Libertadores e a quase eliminação para o Botafogo. E impediu o tetra do Flamengo - afirmou.

O Fluminense, com o empate em 1 a 1, conquistou de forma incontestável o Campeonato Carioca de 2022. Dono da melhor campanha e da melhor defesa, o time de Abel Braga superou o rival no confronto de 180 minutos no embalo de Germán Cano, autor de três gols nas finais. O título do Carioca, que não vinha para Laranjeiras desde 2012.

Encerrado o Campeonato Carioca, a dupla Fla-Flu já tem compromissos pelas competições internacionais no meio de semana. O Fluminense recebe o boliviano Oriente Petrolero, nesta quarta no Maracanã, pela Copa Sul-Americana. Já o Flamengo, na terça, visita a Universidad Católica, em Santiago.