Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar alfineta torcida do Corinthians após lance polêmico no clássico contra o Palmeiras

Comentarista relembrou reclamação de pênalti não marcado na final da Copa do Brasil do ano passado

Mauro Cezar alfinetou torcida do Corinthians nas redes sociais (Foto: Reprodução/Jovem Pan)
Escrito por

O clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras desta última quinta-feira foi marcado por uma polêmica de arbitragem. Após uma cabeçada de Gustavo Gomes na área, a bola acidentalmente chega a bater na mão de Fábio Santos, porém a arbitragem não marcou nenhuma irregularidade. As equipes acabaram no fim protagonizando um empate por 2 a 2, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista.

O jornalista Mauro Cezar Pereira comparou o lance desta partida com o ocorrido entre Flamengo e Corinthians na decisão da Copa do Brasil do ano passado. Na primeira partida da final, a mão do zagueiro rubro-negro Léo Pereira chega a encostar na bola na área e a arbitragem não marcou pênalti.

+ ANÁLISE: Aposta de Lázaro funciona, mas Dérbi mostra que Corinthians segue em patamar abaixo do rival

Na época, a torcida corinthiana ficou na bronca com a arbitragem pela não marcação da suposta irregularidade. Após o lance protagonizado por Fábio Santos no clássico contra o Palmeiras, Mauro Cezar aproveitou para comentar o lance de maneira irônica nas redes sociais.

- Os corintianos que passaram semanas reclamando pênalti de Léo Pereira obviamente estão inconformados com a não marcação de penalidade máxima de Fábio Santos. Humildemente discordo, nenhum dos dois foi, até recolhem o braço, mas respeitamos. Clamem por pênalti, amigos corintianos - publicou o jornalista. 

+ Róger Guedes defende Lázaro nas substituições e é direto sobre mudança de mentalidade no Corinthians