Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 21/01/2021
17:01
Compartilhar

Após goleada do Internacional sobre o São Paulo por 5 a1, o jornalista Mauro Beting disse, durante o programa "De Placa", da TNT Sports (antigo Esporte Interativo), que o título deste Brasileirão está 'cada vez mais perto do Internacional ou do Atlético Mineiro". 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- Em poucas partidas eu vi um time enfrentar o líder do campeonato e superá-lo como o Inter superou. O Colorado jogou com tudo, jogou uma bola que ainda não tinha jogado com o Abel, que não jogou com o Coudet e há muito tempo eu não via o Inter jogar tão bem como ontem - explicou o jornalista.

- Não imaginava que o São Paulo fosse sofrer a sua maior derrota da história do Morumbi. Com isso, o título está cada vez mais entre Inter ou Atlético Mineiro. O São Paulo, se continuar no luto, não luta mais pelo título - completou Mauro Beting.

O novo líder, o Internacional jogará contra o Grêmio no próximo domingo pelo Brasileirão. Já o Atlético Mineiro enfrentará o Vasco no sábado. 

Siga o Lance! no Google News