Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano alfineta Argentina e dispara: ‘Não estarei vivo para ver o próximo título’

Comentarista afirma que seleção campeã da Copa do Mundo não é forte o suficiente para competir sem Lionel Messi

Mano fala sobre o título dos hermanos no Arena SBT (Foto: Reprodução)
Escrito por

O comentarista Mano não poupou palavras para alfinetar a campeã mundial Argentina. Durante o programa "Arena SBT", realizado na última segunda-feira, o jornalista afirmou que a seleção comandada por Lionel Scaloni é "meia-boca" e não deve fazer grandes campanhas nas edições dos próximos anos. 

- Eu não estarei vivo para ver o próximo título mundial da Argentina. Essa seleção da argentina é comum, só tem o Messi. É o Messi que dá um efeito "especial" A seleção francesa, na próxima Copa, é favorita de novo - analisou Mano.

+ “Messi também é Deus”: imprensa internacional repercute Argentina campeã do mundo

A Argentina se sagrou campeã do mundo contra a França, neste domingo, em duelo decidido nas penalidades após empate em 3 a 3 nos 120 minutos de bola rolando. Messi marcou duas vezes, enquanto Mbappé fez o primeiro hattrick da história de uma final de Copa. Di María também marcou para os sul-americanos.

Por outro lado, Benja discordou do comentarista e ressaltou o confronto da grande decisão, considerado, por parte dos admiradores do esporte, como um dos melhores de todos os tempos.

- Você (telespectador) acabou de ouvir o cara (Mano) falar que a seleção argentina é meia-boca. Os caras acabaram de fazer a maior final da história das Copas do Mundo, foram campeões... chega - disse o apresentador.

O comentarista rebateu, recordando a derrota da Argentina para a Arábia Saudita, na primeira rodada da fase de grupos, e afirmando que os hermanos quase foram eliminados na primeira fase do torneio. A Argentina passou em primeiro lugar do Grupo C, com seis pontos conquistados.