Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maiára Quiderolly renuncia pensão de Jô: ‘Não quero nada de ninguém’

Influenciadora está gravida do jogador e afirmou nas redes sociais que apenas busca uma gestação tranquila

Fotos: Divulgação / Corinthians; Arquivo Pessoal
Escrito por

Grávida de Jô, Maiára Quiderolly desabafou na tarde do último sábado nas redes sociais. Nas publicações, a influenciadora revelou que abriu mão de receber pensão do jogador e afirmou que busca conseguir paz na gestação. 

+ Adeus de Fred: a despedida do ídolo do Fluminense em fotos

- O meu pensamento é esse. Um filho não é brincadeira, então pode ser que eu precise e mude a minha opinião mais para frente, daqui a algum tempo, mas por enquanto o meu pensamento é esse para eu ter paz e meu filho ter paz - escreveu Maiára.

Após receber críticas de muitos internautas, a influenciadora apagou as postagens e publicou um texto em seguida para justificar a decisão.

- Direito do meu filho é saber quem é o pai! Eu sou a mãe e não quero me desgastar mais do que me desgastei. Eu quero ter minha gestação tranquila e não passando raiva por coisas que eu posso evitar. Se um dia eu não puder dar algo ou deixar faltar algo para o meu filho, pode ser que eu vá atrás, enquanto isso não acontece, vou seguir tentando dar o melhor para o meu filho e no momento o melhor para ele é paz. No dia que ele quiser ser pai, o filho dele vai estar lá. Ser pai não é depositar dinheiro na conta não. Hoje a minha decisão é essa, e só cabe a mim saber o que é melhor para mim e para o meu filho. Fim de papo - publicou a influenciadora. 

+ Ex-esposa revela que Jô tem cinco filhos fora do casamento

Maiára anunciou em junho deste ano que estava grávida. A revelação aconteceu na mesma época em que Jô foi flagrado no pagode e rescindiu contrato com o Corinthians. A gravidez da influenciadora e a paternidade do jogador geraram muita repercussão nas redes sociais.