Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador de rúgbi desaparecido tinha dívida milionária com máfia e pode ter sido afogado, diz detetive

Atleta inglês sumiu em Barcelona, na Espanha, em outubro do ano passado

Levi Davis é um atleta e astro de programa de televisão inglês (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

O jogador de rúgbi inglês Levi Davis, que também participa do programa de entretenimento "X Factor", tinha uma dívida milionária com uma máfia da Somália e pode ter sido afogado na região portuária de Barcelona, na Espanha. As informações são de um grupo de detetives particulares contratados pela família do atleta e foram publicadas pelo jornal inglês "The Sun".

O desaparecimento do jogador aconteceu já na cidade espanhola. Segundo declaração ao jornal de um dos detetives, cuja identidade foi preservada, Davis estava no país justamente para fugir da gangue. A dívida do atleta com os mafiosos seria de 100 mil euros (R$554 mil na cotação atual).

+ Daniel Alves é transferido de presídio na Espanha. Saiba como é o local onde está o jogador

Outro detetive particular, Gavin Burrows, deu uma entrevista ao programa inglês "Good Morning Britain", na qual revelou temer que Davis tenha sido afogado em Barcelona. O passaporte do jogador foi encontrado próximo a um porto da cidade.

+ Primeiro jogador de rúgbi abertamente gay é encontrado morto na Austrália

Levi Davis foi visto pela última vez em outubro do ano passado, quando deixava o pub "Old Irish". Câmeras de segurança captaram imagens do jogador saindo do bar por volta das 22h, mas em algum momento a trilha do atleta foi perdida.