Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Joel Santana minimiza vitória do Vasco sobre o Flamengo: ‘Achou que tinha ganho a Copa do Mundo’

Atualmente sem clube, o técnico ainda afirmou que a equipe de Marcelo Cabo não apresentou uma estrutura definida

Joel foi treinador do Vasco (Foto: Ricardo Ayres/L!Sportpress)
Escrito por

O ex-técnico do Vasco, Joel Santana, analisou o momento da equipe de Marcelo Cabo e a eliminação precoce no Campeonato Carioca. Após o empate com o Boavista, no último domingo, Joel afirmou que o cruzmaltino superestimou a vitória sobre o Flamengo e criticou o trabalho feito até então.
+ Confira a classificação do Campeonato Carioca

- O Vasco tem muitos problemas, principalmente da defesa. Conseguir vencer o Flamengo e achou tinha ganho a Copa do Mundo. Jogou bem naquele jogo, mas voltou a jogar mal com o Boavista e por pouco não perdeu - afirmou em declaração no seu canal do YouTube no "Podcast do Papai".

Sobre a estrutura da equipe e o baixo nível de atuações, Joel apontou falhas no trabalho de Marcelo Cabo. Segundo ele, a preparação para Série B do Campeonato Brasileiro não pode ser motivo para uma eliminação no Carioca.

- O Vasco teve tempo, mas ainda não conseguiu armar uma equipe. O Vasco não sabe qual é sua defesa, seu meio de campo, seu ataque. Qual é o Vasco? O do jogo do contra o Flamengo ou contra o Volta Redonda, Portuguesa e por ai vai - completou.

- Jogou mal o campeonato todo, agora vem com a explicação que está se preparando para a Série B. Contra o Flamengo não foi o Vasco que jogou bem, o Flamengo que não jogou nada - concluiu.

Com o empate diante do Boavista, o cruzmaltino não tem mais chances de avançar no estadual. Seu próximo confronto é contra o Resende, no próximo sábado, às 16h.