Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gustavo Villani detona gestão do Fluminense após eliminação para o Atlético-GO na Copa do Brasil

Durante o programa 'Troca de passes', do canal SporTV, o narrador criticou a maneira como o Tricolor tem sido gerido nos últimos anos, tendo que vender jovens para pagar as dívidas

Gustavo Villani criticou a maneira como o Fluminense é conduzido, vendendo jovens e recheando o elenco de medalhões (Reprodução Sportv)
Escrito por

Após perder para o Atlético-GO por 3 a 1, o Fluminense foi eliminado da Copa do Brasil. Com isso, a equipe deixou escapar uma vaga nas oitavas de finais da competição e um prêmio de R$ 2,6 milhões, quantia importante para os cofres do clube. Durante o programa 'Troca de passes', do SporTV, o narrador Gustavo Villani criticou a maneira como o Tricolor tem sido gerido nos últimos anos.

- Um clube com o tamanho do Fluminense pode ficar sem um patrocínio máster na camisa? Um clube tetracampeão brasileiro e campeão da Copa do Brasil. Vendendo os jogadores da base para contratar atletas veteranos que não resolvem nada há anos - frisou.
Além disso, Villani classificou como "mais do mesmo" a maneira como o Tricolor foi conduzido durante os últimos anos, vendendo as joias da base para pagar as dívidas e recheando o elenco com medalhões, que não têm rendido e dado a resposta esportiva que a torcida deseja.

- Não dá para o Fluminense cair precocemente na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil não ter um patrocinador master e seguir vendendo os jovens. Isso é mais do mesmo - detonou o narrador.

Com a derrota desta quinta, o Tricolor terá pela frente apenas o Brasileirão até o fim da temporada em fevereiro. No entanto, o clube vendeu o jovem Evanilson e pode perder Marcos Paulo, que segue negociando com o Olympique de Marselha. Para a sequência da temporada, o elenco precisa de reforços, e o técnico Odair Hellmann comentou sobre a situação na coletiva de imprensa. 

– A gente conversa internamente sobre a possibilidade, com diretoria e comissão técnica. Sempre dentro da realidade do clube, que atravessa dificuldades financeiras. Dentro das possibilidades, estamos visualizando o mercado. Não há uma facilidade. Necessita de dinheiro e é uma dificuldade que temos. Se tiver uma boa oportunidade, com certeza o Fluminense estará aberto a essa possibilidade para reforçar a equipe no Brasileiro - declarou.