Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Globo reforça time com estrelas do surfe para comentar transmissões da WSL

As etapas do mundial de surfe terão transmissão no SporTV e Globoplay a partir deste sábado (29)

Foto: WSL / MATT DUNBAR
Escrito por

A 'Rede Globo' anunciou, nesta semana, os reforços do seu time de comentaristas para a temporada de 2022 da Liga Mundial de Surfe (WSL), que contará com transmissões no SporTV e Globoplay.

O SporTV reforçou seu time com algumas estrelas do esporte como, Adriano de Souza, o ‘Mineirinho’, campeão do torneio em 2015, que vai comentar as provas ao lado dos surfistas Lucas ‘Chumbo’, especialista em ondas grandes, de Alejo Muniz, que atualmente disputa o ‘Challenge Series’, categoria de acesso da WSL, e da surfista e apresentadora Cláudia Gonçalves, além dos jornalistas Bruno Bocayuva e Diogo Mourão, especialistas da modalidade.

O Globoplay transmitirá as etapas do mundial de surfe, até às oitavas de final, de forma gratuita para não-assinantes logados na plataforma digital. Já a partir das quartas de final da competição, o SporTV mostrará com exclusividade as baterias decisivas. Além disso, o site do 'GE' acompanhará tudo em tempo real e, em caso de brasileiros na final, a emissora transmitirá os principais momentos da decisão pelo título na TV aberta.

O Brasil estará representado por dez surfistas, entre eles o tricampeão mundial Gabriel Medina, que decidiu não participar das etapas iniciais, o campeão de 2019 e medalhista de ouro em Tóquio Ítalo Ferreira, Tatiana Weston-Webb, atual vice-campeã mundial. Ainda na competição masculina, completam a elite do surfe os brasileiros Filipe Toledo, Yago Dora, Deivid Silva, Jadson André e Miguel Pupo, que este ano terão a companhia de dois novatos: Samuel Pupo e João Chianca, o ‘Chumbinho’, irmãos de Miguel Pupo e Lucas Chumbo, respectivamente.