Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Frentista que agrediu assediador vai entrar para mundo das lutas: ‘Quero isso para minha vida’

Marian Damásio viralizou ao bater em homem que a assediou em posto de gasolina

Marian Damásio deve deixar trabalho como frentista para se dedicar às lutas (Arquivo)
Escrito por

Após viralizar ao bater em homem que a importunou sexualmente, Marian Damasio decidiu mudar de profissão. De férias no trabalho como frentista em um posto de gasolina em Porto Alegre, a mulher de 22 anos vai se dedicar às lutas profissionais. Em entrevista ao 'Extra', a agora lutadora falou sobre a mudança de vida.

+ Ex-boxeador ucraniano morre após confronto com tropas russas

- Não é fácil, mas nada é impossível. É muita determinação, foco, treino. Vou querer essa profissão, vou querer isso para a minha vida. Espero estar vencendo os campeonatos, sendo campeã. Seguindo em frente. Estar vencendo cada desafio. Não vai ser fácil, vão vir obstáculos, mas vou seguir na guerra - comentou.

+ Em viagem pela Europa, Luva de Pedreiro passa por perrengue com elevador

- Conversei com meu marido, porque é uma profissão cheia de homens, mas ele me apoiou 100%. Acho maravilhoso. Ele tá me apoiando muito, sempre do meu lado para o que der e vier. Antes, ele falava: "Mari, por que você não faz uma academia?". Mas eu só queria se fosse de luta. Se fosse normal, não ia querer (risos) - emendou.

+ Renata Fan impede demissão na Band: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

Marian já se matriculou em uma academia de lutas e foi convidada para o Jungle Fight, evento de MMA que ocorre em julho, no Rio de Janeiro. Na última quarta-feira, um homem entrou no posto de gasolina que a frentista trabalha e passou a mão nas pernas da mulher, que reagiu com socos para afastar o assediador.