Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

FIFA 23: Narradora da Globo será a primeira mulher da América Latina a ter voz no game da EA Sports

Profissional se junta ao narrador Gustavo Villani e ao comentarista Caio Ribeiro para ocupar a função de 'plantonista de estúdio'

Novo jogo também terá equipes femininas que disputam os campeonatos inglês e francês (Divulgação)
Escrito por

Jornalista, locutora esportiva e narradora da Globo, Natália Lara fará parte da equipe do Fifa 23, jogo que já tem data de lançamento e preços anunciados. Ela ocupará a nova função de 'plantonista de estúdio', comentando, durante as partidas nos modo Carreira e Torneio, os resultados dos jogos simultâneos.

+ Veja os jogadores mais fortes do Fifa 23

Natália se tornará a primeira mulher na América Latina a ter sua voz utilizada dentro do game. Ao lado do narrador Gustavo Villani e o comentarista Caio Ribeiro, ambos do Grupo Globo, a jornalista estará presente nas transmissões em português.

Essa é apenas uma das novidades do Fifa 23. De acordo com a EA Sports, divisão da Eletronic Arts que desenvolve os jogos eletrônicos esportivos, o novo jogo será o 'mais feminino da história'.

Pela primeira vez, será possível utilizar clubes femininos no jogo, e não apenas seleções. No Fifa 23, estarão disponíveis as equipes que disputam a Barclays FA Women’s Super League (Campeonato Inglês) e a Division 1 Arkema (Campeonato Francês).