Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Neto avalia audiência da Fla TV: ‘Pode ser revolucionário’

Criador de conteúdo no YouTube vê como 'assustador' números de visualizações e acredita que seja um caminho sem volta. Felipe ainda acredita que a 'Globo' esteja com medo

Torcida do Flamengo lotou transmissão online de partida do clube (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Escrito por

O Flamengo parece ter "revolucionado" as transmissões esportivas na noite desta quarta-feira. Segundo o botafoguense e criador de conteúdo para o YouTube Felipe Neto, o clube carioca conseguiu números "assustadores", embora a meta da torcida parece ter ficado bem distante. A exibição do jogo contra o Boavista levou temor à "Globo", na avaliação de Felipe.

- Estou vendo muita gente zoar, mostrando que a audiência do Botafogo na "Globo" foi de 8 milhões de média, enquanto o Flamengo ficou em 1,7 milhões. É óbvio que era uma insanidade desmedida os flamenguistas acharem que conseguiriam, HOJE (julho de 2020), ter maior audiência em um jogo de futebol no Youtube do que na "Rede Globo" - afirmou o youtuber pelo Twitter, e seguiu:

- Considerar que a transmissão própria do Flamengo, numa plataforma online, teve quase 1/4 da audiência nacional da "REDE GLOBO DE TELEVISÃO" é um número absolutamente assustador pra qualquer especialista. Ficou claro: o que o Flamengo está fazendo é um caminho sem volta - escreveu o botafoguense.

Ainda de acordo com a opinião do especialista em conteúdo digital, que soma números impressionantes em suas redes - com mais de 38 milhões de inscritos no YouTube -, os diretores das transmissões esportivas da emissora devem estar assustados após o "sucesso" do clube. Nesta quinta, a "Globo" anunciou o fim do acordo de transmissão do Campeonato Carioca.

Veja abaixo o que disse Felipe Neto: