WhatsApp-Image-2024-12-11-at-16.06.12-1-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Pedro Brandão
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 13/07/2025
20:23
Compartilhar

O Chelsea atropelou o PSG com uma vitória por 3 a 0 e conquistou o título do Mundial de Clubes, neste domingo (13), no MetLife Stadium. Na etapa inicial, os Blues contaram com o brilho de Cole Palmer, que balançou as redes duas vezes e deu uma assistência para João Pedro. Após o fim do jogo, durante o programa "Fechamento", do Sportv, Felipe Melo elogiou a atuação de Palmer e mudou de opinião sobre o camisa 10.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Fala de Felipe Melo

- Eu me surpreendi, de fato, com o que o Palmer fez no jogo de hoje. Assim, eu tava conversando com um grande amigo meu no Brasil. E falei com ele: 'Cara…’ — ele perguntou: ‘Mas o que você acha do Palmer?’ Eu falei: ‘Pra mim é um bom jogador.’ E logo ele fez o que fez. Acabou o jogo, eu falei: ‘Cara… é craque!’ Porque o cara fazer o que ele fez… numa final de Copa do Mundo… realmente, é craque - disse Felipe Melo.

Palmer comemora gol do Chelsea sobre o PSG na final do Mundial (Foto: Franck Fife/AFP)

O que vem por aí para Chelsea e PSG?

Com o fim do Mundial de Clubes, o Chelsea dará descanso aos jogadores antes do início da Premier League contra o Crystal Palace, no dia 17 de agosto. No mesmo dia, o PSG visita o Nantes na estreia da Ligue 1.

✅ FICHA TÉCNICA

Chelsea 3 x 0 PSG - Mundial de Clubes
Final

🗓️ Data e horário: domingo, 13 de julho de 2025, às 16h (de Brasília).
📍 Local: MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA).
🥅 Gols: Palmer, 21'/1ºT (1-0); Palmer, 29' (2-0); João Pedro, 42'/1ºT (3-0)
🟨 Cartões amarelos: Pedro Neto, Caicedo, Gusto e Colwill (CHE)
🟥 Cartão vermelho: João Neves (PSG)

Chelsea (Técnico: Enzo Maresca)
Robert Sánchez; Gusto, Chalobah, Colwill e Cucurella; Reece James (Dewsbury-Hall), Caicedo e Enzo Fernández (Andrey Santos); Palmer, João Pedro (Delap) e Pedro Neto (Nkunku).

PSG (Técnico: Luis Enrique)
Donnarumma; Hakimi (Mayulu), Marquinhos, Beraldo e Nuno Mendes; João Neves, Fabian Ruiz (Zaire-Emery) e Vitinha; Doué (Gonçalo Ramos), Dembélé e Kvaratschelia (Barcola).

📲De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

Siga o Lance! no Google News