Durante o programa "Seleção Sportv", o comentarista e ex-jogador Felipe Melo ironizou a cobrança curta de escanteio do Racing, no último lance do segundo jogo da semifinal da Libertadores, contra o Flamengo, nesta quarta-feira (29). Na ocasião, um gol levaria o confronto para os pênaltis.

➡️Torcedores do Flamengo 'defendem' declaração do técnico do Racing: 'Foi valente'

Em meio a uma última esperança pela classificação, o goleiro Cambeses também foi para a área para tentar ajudar seus companheiros. No entanto, os jogadores do Racing optaram por uma jogada ensaiada e o juiz optou pelo encerramento da partida. Segundo Felipe Melo a decisão foi equivocada.

- O legal foi que, no final do jogo, o Racing precisando de um gol, o goleiro vai para a área do Flamengo e bateram escanteio curto. Os caras pensaram: 'é a última bola do jogo. Vamos fazer o seguinte? Vamos bater curto para o juiz acabar o jogo - comentou Felipe Melo.

Com o empate sem gols, o Flamengo chegou a sua quinta final de Libertadores na história e vai em busca do tetracampeonato, no Estádio Monumental de Lima, no próximo dia 29 de novembro. O adversário será o vencedor de Palmeiras x LDU, que se enfrentam nesta quinta-feira (30), no Allianz Parque.

Flamengo aguarda o vencedor de Palmeiras x LDU

Com a classificação assegurada, o Flamengo aguarda o vencedor de Palmeiras x LDU, que se enfrentam nesta quinta-feira (30). Para chegar a grande final, o Verdão precisa construir um placar de três ou mais gols de diferença, contra a equipe equatoriana.

A grande decisão da Libertadores de 2025 acontece no Estádio Monumental de Lima, no Peru, no próximo dia 29 de novembro.

📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Troféu da Libertaores (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Siga o Lance! no Google News