Falha de Fábio em Fluminense x Palmeiras viraliza: ‘Sabão na bola’
Equipes se enfrentam pela 16ª rodada do Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
Fluminense e Palmeiras se enfrentam, nesta quarta-feira (23), no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão. O primeiro tempo do confronto terminou empatado em 1 a 1, e foi marcado por uma falha do goleiro Fábio. O momento aconteceu aos 48 minutos e viralizou rapidamente nas redes sociais.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Na jogada, o atacante Sosa, do Alviverde, avançou pela esquerda e, em uma jogada individual, conquistou achar um cruzamento. A bola lançada na área tricolor achou o meia Maurício, que acertou uma cabeçada fraca em direção ao gol adversário.
O goleiro Fábio está inteiro no lance, mas ao tentar agarrar a bola, acabou empurrando ela para o fundo do gol. O lance viralizou de forma rápida nas redes sociais. De um lado, torcedores do Fluminense lamentaram o resultado da jogada, que fez o primeiro tempo terminar empatado, do outro, torcedores do Palmeiras agradeceram. Veja abaixo:
Fluminense x Palmeiras
Em campo, o Tricolor conseguiu dominar as ações do campo mas não teve sucesso na hora das finalizações. Por outro lado, o Alviverde conseguiu converter as duas boas chances que teve no jogo.
O primeiro gol do confronto saiu nos pés de German Cano, de pênalti, aos 35 minutos do primeiro tempo. Posteriormente, Maurício deixou tudo igual, no lance da falha de Fábio, antes do intervalo.
Na segunda etapa, o Palmeiras voltou melhor e conseguiu através de um erro de passe de Martinelli, virar a partida. O gol da vitória alviverde aconteceu aos 16 minutos, quando o camisa 8, do Fluminense, teve um passe interceptado por Vitor Roque na entrada da área. O atacante precisou apenas conduzir a jogada, chegar na área e com muita friesa finalizar a jogada.
Com a vitória, o Palmeiras assume momentâneamente a 3ª colocação do Brasileirão. Já o Fluminense, pode cair na tabela, ao depender dos resultados dos outros jogos da 16ª rodada. Até o momento, a equipe de Renato Gaúcho se mantém na 8ª posição.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias