Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador do Corinthians desiste de B.0 contra vereador que o ameaçou de morte no Pará

Ex-atleta foi pego com a esposa do político e alegou que o vereador agredia a mulher

Eduardo Ramos também somou passagem pelo Cuiabá, entre 2018 e 2019 (Foto: Divulgação)
Escrito por

O ex-jogador do Corinthians Eduardo Ramos desistiu de prestar queixa contra um vereador, em Ananindeua, no Pará, segundo o portal 'Roma News'. Na última semana, o atleta teria sido flagrado com Izabelle Pereira, esposa do político Diego Alves que teria ameaçou o ex-jogador do clube paulista.

+ Esposa de Maycon chora e fala de 'situação desesperadora' na Ucrânia: 'Estamos presos no sótão do hotel'

De acordo com o delegado Gilanderson Caldas, Diego e Eduardo são amigos, mas uma possível agressão do político à mulher teria rachado a relação. O atleta alegou que o vereador maltratava a esposa, e ao pegá-los juntos, arrastou a mulher para fora do quarto. Após o ocorrido, Eduardo Ramos afirmou ter recebido várias ameaças de morte.

+ Esposa de Dentinho, ex-Shakhtar, desabafa sobre guerra na Ucrânia: 'A gente sempre soube que ele poderia atacar' 

Contudo, no último dia 19, o jogador retirou a queixa na polícia, disse ter sido 'incentivado por amigos' a fazer a denúncia e que 'não havia presenciado agressão contra a mulher'. Um dia depois de desistir de realizar o boletim de ocorrência, Eduardo Ramos deixou o Pará e viajou para Goiânia.