Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador da seleção holandesa sofre acidente durante tentativa de assalto

Ex-Barcelona  e Bayern, Van Bommel hoje é treinador de clube da Bélgica

Van Bommel atuou pela Holanda na eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2010 (Reprodução/Instagram)
Escrito por

O ex-jogador Mark Van Bommel sofreu um acidente durante uma tentativa de assalto em Antuérpia, cidade da Bélgica. De acordo com a polícia local, o holandês foi abordado por um criminoso quando deixava a garagem do seu prédio e, assustado, tentou fugir com seu automóvel, mas acabou batendo em um poste de luz.

+ PSG “de olho” no Endrick: veja 10 joias que podem sair do Brasil em breve

Ainda segundo a polícia, o treinador do Royal Antwerp, da Bélgica, dirigia um carro avaliado em 115 mil euros (cerca de R$ 615 mil na cotação atual). Ele não teve nenhum ferimento grave. 

A polícia vasculhou a área próxima à casa de Van Bommel, mas não encontrou o suspeito da tentativa de assalto. Após a batida, o criminoso se assustou e desistiu do roubo.

O volante Mark Van Bommel ficou conhecido por seus chutes potentes de longa distância. Ele atuou por gigantes europeus como Milan, Barcelona e Bayern de Munique e fez 79 partidas pela seleção da Holanda. 

Hoje, aos 45 anos, o ex-jogador treina o Royal Antwerp, da Bélgica. Antes, ele foi assistente da seleção holandesa e treinador do PSV, clube onde iniciou e terminou a carreira, e do Wolfsburg, da Alemanha.