Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ) 
Dia 01/02/2023
14:01
Atualizado em 01/02/2023
15:15
Compartilhar

Cristiano Ronaldo se transferiu recentemente para o Al-Nassr, clube da Arábia Saudita. Acontece que a família do jogador não parece estar se adaptando muito ao local. A mulher do atleta, Georgina Rodríguez, soma multas por não se vestir de acordo com as recomendações do governo local.

A Arábia Saudita é um país mulçumano com sérias restrições a vestimenta da mulher. Não acostumada com determinadas normas, a influenciadora tem tido dificuldade para se adaptar a cultura local. A esposa de Cristiano Ronaldo já até chegou a explorar o estilo feminino da região, mas não abre mãos da própria vestimenta. 

+ Técnico do Al-Nassr revela onde Cristiano Ronaldo irá encerrar carreira

Conhecida por sua vaidade, Giorgina não abre mão de usar vestidos decotados, curtos ou com fendas nas pernas. Dessa forma, ela acumula multas que podem chegar a cifras milionárias. Em 2019, a Arábia Saudita aprovou uma lei de decência pública que recomenda que mulheres usem roupas longas que cubram o cotovelo e os joelhos. 

A ousadia da influenciadora pode custar caro se somarmos as multas diárias aplicadas. Por lei, a pessoa que não cumprir as normas será advertida em 100 riais, o que equivale a cerca de 25 euros, caso seja pego apenas uma vez. Se for recorrente o descumprimento da lei, ela sobe para 200 riais, pouco menos de 50 euros.

+Vídeo de torcedores do Al-Nassr pisando na camisa de Cristiano Ronaldo viraliza na web

No início da temporada europeia, Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United para servir o Al-Nassr. O cinco vezes melhor do mundo deixou o clube inglês após passar por problemas internos. 

Siga o Lance! no Google News