Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

ESPN analisa atuação de Ganso, que não jogou nem está inscrito na Sula

Jornalistas do programa analisaram a atuação de Paulo Henrique Ganso pelo Fluminense contra o Antofagasta (CHI), mas o atleta não está inscrito no torneio 

Atleta não está inscrito na competição e não atuou na partida (Foto: Reprodução)
Escrito por

O programa Bate-Bola, da "ESPN", cometeu uma gafe nesta quarta-feira. Os jornalistas presentes analisaram a atuação de Paulo Henrique Ganso pelo Fluminense contra o Antofagasta (CHI), na última terça-feira, pela Copa Sul-Americana. No entanto, o atleta não está inscrito na competição e, claro, não atuou na partida. 

- Não foi uma estreia decepcionante (contra o Bangu). Ontem (contra o Antofagasta), o time inteiro não andou, não dá para jogar nas costas dele - analisou Celso Unzelte

- São dois jogos em que ele está conhecendo os caras. Acho que acelerou o processo para colocá-lo em campo - analisou Jorge Nicola. 

Rômulo Mendonça foi um dos poucos que se salvaram ao admitir não ter visto o jogo do Fluminense por "estar vendo a NBA". 

Após perceberem a repercussão da gafe, os comentaristas se retrataram ao vivo. Bruno Vicari, apresentador do programa, assumiu a culpa, afirmou que perguntou errado e induziu os companheiros de programa ao erro.

– Passei de maneira errada a informação. O Ganso não está inscrito na Sul-Americana, só a partir da próxima fase. Me desculpa torcida do Fluminense, falei aqui do segundo jogo do Ganso, mas ele não está inscrito. Eles só analisaram o jogo do Bangu. Quando perguntei dos dois jogos, eu errei – disse.

ENTENDA A SITUAÇÃO

Paulo Henrique Ganso não pôde estrear na Copa Sul-Americana. Por que? O regulamento da competição mudou para este ano. Antes os clubes poderiam mandar a lista de inscritos até 72 horas antes da estreia. Este ano, a data limite era 2 de fevereiro, quando Ganso ainda não estava nem no Rio de Janeiro, tampouco, regularizado, em condições de ser inscrito. Por isso, ele só pode ser inscrito a partir da segunda fase.