Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Diniz foi escolhido pelos jogadores como na democracia corintiana’, diz Casagrande

Comentarista ressaltou a importância da participação dos atletas em decisões importantes

Casagrande em participação no programa 'Globo Esporte' (Foto: Reprodução/TV Globo)
Escrito por

O São Paulo de Fernando Diniz venceu o Goiás por 3 a 0 na última quinta-feira e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. O comentarista Casagrande valorizou o tempo de trabalho de Diniz e destacou a importância da participação dos jogadores na escolha do treinador, relembrando a época da "democracia corintiana".

> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro 

- O tempo que deram para o Diniz foi importante. Erraram quando demitiram o Aguirre. Depois disso, foi só turbulência. Os jogadores escolherem treinador, isso é coisa da "democracia corintiana". Por isso que jogador tem que participar. Quem joga são eles, eles que têm relacionamento com treinador. Tem que ouvir o jogador para algumas decisões importantes. Tempo, personalidade e voz dos jogadores, essa é a receita - disse Casão em participação no programa "Globo Esporte" desta manhã.

O líder São Paulo enfrenta o Sport neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.