Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego joga futevôlei com Robinho em Santos e encontro gera críticas de torcedores do Flamengo

Crias do Peixe se encontraram em Santos, litoral paulista, neste fim de semana 

Jogadores foram destaque do Santos no inicio dos anos 2000 (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Crias do Santos, Diego e Robinho se encontraram em uma praia de Santos durante a folga do meia do Flamengo, no último fim de semana. Os dois não divulgaram imagens juntos nas redes sociais, mas posaram para fotos com fãs. Um deles postou um registro nas redes sociais.

+ Endrick brilha pelo Palmeiras na final do Brasileiro sub-20: veja multas de joias do futebol mundial

Diego curte os últimos momentos com a camisa do Flamengo e pode fechar o ano sendo campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, já que o Rubro-Negro está na final das duas competições. O veterano tem contrato com a equipe carioca até o fim do ano, e o vínculo não será estendido.

Robinho jogou pela última vez em 2019 e deixou os gramados após grave denúncia de estupro na Itália. Ele chegou a ser anunciado pelo Santos mas não jogou, devido a uma pressão popular. O jogador foi condenado a nove anos de prisão em última instância, mas segue em liberdade pois o Brasil não extradita cidadãos natos. A justiça da Itália pode fazer um pedido para que o jogador, que está sem clube, cumpra a pena no Brasil.

+ Neymar visita avó na companhia de Robinho e Marquinhos

O encontro não pegou bem nas redes sociais. Torcedores do Flamengo relembraram a condenação de Robinho e pediram, inclusive, que ele não fosse mais capitão da equipe. 

Os dois atletas começaram juntos no Santos e foram campeões brasileiros em 2002 e 2004. Também defenderam a Seleção Brasileira. Depois da parceria, jogaram na Europa em clubes diferentes.