Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Denílson, sobre casos de Covid no Flamengo: ‘Defendia o protocolo e hoje sofre as consequências’

Comentarista pediu adiamento do jogo entre Palmeiras e Flamengo pelo Brasileirão

Denílson destacou que destacou que o Verdão não pode 'pagar na mesma moeda' (Foto: Reprodução/Jogo Aberto)
Escrito por

Durante o 'Jogo Aberto' desta sexta-feira, o ex-jogador e comentarista Denílson defendeu que a partida entre Palmeiras e Flamengo fosse adiada por causa dos casos de Covid-19 no clube carioca e destacou que o Verdão não pode 'pagar na mesma moeda', já que o Rubro-Negro pressionou pela volta do futebol.

- Acho que não deve ter esse jogo. Não dá para pagar na mesma moeda (já que) no auge da pandemia, o Flamengo quis voltar o Campeonato Carioca, pressionou para isso quando ainda tinham outros times que não queriam voltar. Na época, o Flamengo defendia a segurança do protocolo e hoje está sofrendo consequências da covid - disse.

O ex-jogador ainda levantou um cenário que pode acontecer no futuro. Assim como o Flamengo, que teve baixa de 16 jogadores, a partida pode infectar ainda atletas do Verdão.

- O Palmeiras deveria ter outro comportamento. O clube está brigando para manter o jogo. Mas vamos imaginar um cenário futuro: o jogo acontece e daqui uma semana aparecem jogadores do Palmeiras com covid. Isso pode acontecer - concluiu.