Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Dane-se que o jogo foi ruim, o importante é ser campeão’, diz Neto sobre final da Libertadores

Ex-jogador e comentarista também comparou o jogo com as finais de Mundial de Corinthians e São Paulo

Neto apresentando o "Donos da Bola" (Reprodução / Band)
Escrito por

Após a conquista do palmeirense do bicampeonato da Libertadores em cima do Santos no último sábado, o ex-jogador e apresentador Neto afirmou, durante o "Donos da Bola" desta segunda-feira, que a decisão não tem que ser bonita. Para Neto, o Palmeiras fez o certo e não devia se preocupar em ganhar de goleada. 

> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- Qual final de Libertadores é um jogo bom? Quem falou que o Palmeiras tem que golear? O Palmeiras tem que ganhar o título. Quem não torce para nenhum dos dois pode ter achado ruim, mas é só pegar o título mundial do São Paulo, do Corinthians. Tomaram um vareio do Liverpool e do Chelsea, vamos falar a verdade - disse o apresentador. 

- Dane-se que o jogo foi ruim. O importante para o palmeirense é ser campeão. E não é sorte. Quando o cara sobe de cabeça como ele subiu e manda na bochecha da rede do jeito que ele faz, isso não é sorte, é competência - concluiu Neto. 

O Palmeiras volta a jogar nesta terça-feira, contra o Botafogo, pelo Brasileirão. No Mundial de Clubes, o Verdão estreia no domingo, 07 de fevereiro, contra o vencedor de Tigres, do México, e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul