Craque Neto detona eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista: 'Vergonhoso'

Apresentador comentou em suas redes sociais sobre o desemepenho do Alvinegro no torneio

PorLance!São Paulo (SP)
03/03/2024 14:49

Supervisionado porLance!,
neto-aspect-ratio-512-320
O apresentandor da Band é também ex-jogador do Corinthians (Foto: Divulgação)

Craque Neto, apresentador do "Donos da Bola", soltou o verbo neste domingo (3) ao comentar em suas redes sociais sobre a eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista.

continua após a publicidade

- Ser eliminado na primeira fase do Paulistão é simplesmente vergonhaso! 'Parabéns' aos dirigentes das gestões passadas que simplesmente arrebentaram com o clube - criticou o apresentador.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O Corinthians venceu o Santo André no último sábado (2), mas mesmo assim não conseguiu garantir uma vaga para as quartas de final do Campeonato Paulista e deu adeus a competição.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!