Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Comentarista aponta fator que influenciou em pênalti perdido por Borré contra o Palmeiras

Atacante do Internacional isolou a cobrança no primeiro tempo do jogo

Borré isolou pênalti em Palmeiras x Internacional (Foto: Anderson Romão/AGIF)
Escrito por

O Internacional fechou o primeiro tempo à frente do Palmeiras, nesta quinta-feira (17), mas o placar da etapa inicial poderia ter sido ainda maior. O atacante Rafael Borré cobrou um pênalti sobre o gol de Weverton, e o jornalista Alexandre Lozetti, que faz a cobertura do jogo na Globo, analisou a chance desperdiçada.

- A gente às vezes descarta ou minimiza a questão mental no futebol. É claro que o Borré é um cara experiente, internacional. Já viveu essa situação em momentos até mais delicados da carreira. Mas agora ele tem o peso do primeiro gol, da pressão, de saber que a torcida espera muito dele. Bateu mal o pênalti - disse Lozetti.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A chance desperdiçada por Borré aconteceu aos 22 minutos. Já na reta final do primeiro tempo, o atacante colombiano fez boa jogada e deu assistência para Wesley abrir o placar na Arena Barueri. Com passagens por Eintracht Frankfurt, Werder Bremen, Villarreal e River Plate, Borré faz seu quinto jogo pelo Internacional, mas ainda não balançou as redes.