Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 05/09/2019
10:44
Atualizado em 05/09/2019
19:59
Compartilhar

A morte do filho mais velho de Cafu, capitão da Seleção Brasileira no pentacampeonato de 2002,  pegou muitos parentes e amigos de surpresa, nesta quinta-feira. Danilo Feliciano de Moraes sofreu de um infarto, aos 30 anos, durante uma partida de futebol na casa da família, em Barueri, São Paulo.

Segundo o tetracampeão Paulo Sergio, que é amigo da família, o filho do ex-jogador brincou por pouco tempo com a bola, se sentiu mal e chegou a ser atendido por um médico no local. Ao "Globoesporte", Paulo ainda confirmou que Danilo não resistiu no caminho da unidade médica.

Nas redes sociais, ex-companheiros de time, de Seleção e clubes compartilharam mensagens de apoio e luto ao craque brasileiro, que atuou por São Paulo, Real Zaragoza (ESP), Juventude, Palmeiras, Roma (ITA) e Milan (ITA) . 

Ex-companheiros do título mundial de 2002, como Edmílson, Belleti, Roberto Carlos e Rivaldo, outros colegas de clubes por onde Cafu atuou, como Totti, Fábio Luciano, Ricardo Rocha e Amoroso. Veja algumas das publicações feitas por times e personalidades que se solidarizaram pelo ex-lateral-direito.

PERSONALIDADES DO ESPORTE

CLUBES

Siga o Lance! no Google News