Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clubes e personalidades do esporte prestam solidariedade na web após morte do filho de Cafu

Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do ex-jogador, morreu nesta quinta-feira, vítima de um infarto após jogar bola em casa com amigos

Cafu compartilhou uma foto no Dia dos pais com o filho Daniel, de camisa branca (Foto: reprodução/Instagram)
Escrito por

A morte do filho mais velho de Cafu, capitão da Seleção Brasileira no pentacampeonato de 2002,  pegou muitos parentes e amigos de surpresa, nesta quinta-feira. Danilo Feliciano de Moraes sofreu de um infarto, aos 30 anos, durante uma partida de futebol na casa da família, em Barueri, São Paulo.

Segundo o tetracampeão Paulo Sergio, que é amigo da família, o filho do ex-jogador brincou por pouco tempo com a bola, se sentiu mal e chegou a ser atendido por um médico no local. Ao "Globoesporte", Paulo ainda confirmou que Danilo não resistiu no caminho da unidade médica.

Nas redes sociais, ex-companheiros de time, de Seleção e clubes compartilharam mensagens de apoio e luto ao craque brasileiro, que atuou por São Paulo, Real Zaragoza (ESP), Juventude, Palmeiras, Roma (ITA) e Milan (ITA) . 

Ex-companheiros do título mundial de 2002, como Edmílson, Belleti, Roberto Carlos e Rivaldo, outros colegas de clubes por onde Cafu atuou, como Totti, Fábio Luciano, Ricardo Rocha e Amoroso. Veja algumas das publicações feitas por times e personalidades que se solidarizaram pelo ex-lateral-direito.

PERSONALIDADES DO ESPORTE

CLUBES