Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cicinho detona time do Vasco e crava que clube não volta para a Série A: ‘Nem eles estão acreditando’

Comentarista do SBT falou sobre a baixa confiança no time cruz-maltino para o jogo decisivo contra o Ituano, na última rodada da Série B

Ex-jogador não acredita no acesso do Vasco (Foto: Reprodução/SBT)
Escrito por

O Vasco não voltará para a primeira divisão do futebol brasileiro. Ao menos, é o que acha o ex-jogador e comentarista do "Arena SBT" Cicinho. No programa desta segunda-feira, o ex-boleiro disparou diversas críticas ao elenco cruz-maltino e cravou que a equipe não conseguirá fazer um resultado favorável no jogo decisivo contra o Ituano, na última rodada da Série B. 

+ O Vasco sobe? Veja as chances de acesso na Série B

- O Vasco não sobe. Não segura o empate em Itu, porque vai jogar no nervosismo, a torcida vai jogar contra. O Vasco está fazendo de tudo para não subir. Se nem eles estão acreditando, por que eu vou acreditar? - questionou o ex-jogador.

+ Cléber Machado explica episódio de narração de 'velório': 'Me desculpe quem não gostou'

SITUAÇÃO DELICADA

A derrota para o Sampaio Corrêa em São Januário na última quinta deu tons de drama para o acesso do Vasco. Para voltar à primeira divisão, basta uma vitória ou um empate contra o Ituano na última rodada, jogando fora de casa. Em caso de derrota para o time paulista, o Cruz-Maltino terá que torcer para o Bahia perder o jogo contra o CRB, no Rei Pelé, por uma quantidade de gols que tire a diferença de dois de saldo para o Tricolor.

+ Vasco tem chance de subir para a Série A mesmo se perder para o Ituano; entenda

Portanto, se o Vasco perder para o Ituano por 1 gol de diferença, o Bahia precisa ser derrotado por 3 gols de diferença. Assim, o saldo ficaria empatado, mas o Cruz-Maltino terminaria na frente pelo número de gols marcados (47 contra 41 do Bahia).

Todos os times envolvidos na luta pelo acesso jogam no dia 6, às 18h30. O Vasco enfrenta o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu, o Bahia encara o CRB, no Rei Pelé, e o Sport joga contra o Vila Nova, em Goiânia.