Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘CBF deveria agradecer ao Flamengo por não ter liberado o Pedro’, diz Renato Maurício Prado

Comentarista avaliou que Confederação só convocou Richarlison porque Pedro não foi liberado

Para RMP, CBF deveria agradecer Flamengo por não ter liberado Pedro (Montagem LANCE!)
Escrito por

Após a vitória da Seleção Olímpica sobre a Arábia Saudita por 3 a 1, o atacante Richarlison se tornou o artilheiro isolado do futebol masculino na Olimpíada de Tóquio. Por causa do sucesso do atleta, o comentarista Renato Maurício Prado afirmou que a CBF deveria agradecer ao Flamengo por não liberar Pedro para a disputa dos Jogos. De acordo com o jornalista, o Pombo só foi convocado por causa da ausência do atleta Rubro-negro. 

> Confira a tabela do futebol na Olimpíada de Tóquio e simule os resultados!

- A CBF deveria vir a público agora e agradecer ao Flamengo por não ter liberado o Pedro, porque graças à não-liberação do Pedro é que a CBF convocou o Richarlison e o Richarlison é o dono da Olimpíada até agora, é o artilheiro, está fazendo gol de tudo quanto é jeito, hoje foi ele quem desenrolou o jogo, porque o jogo estava complicado - afirmou o comentarista para o portal UOL. 

- Contra a Arábia Saudita, gente, complicar jogo contra a Arábia Saudita é duro, mas nos últimos 15 minutos ele foi lá, fez os dois gols e o Brasil ganhou de 3 a 1. Eu acho que a CBF deve fazer uma nota de agradecimento público ao Flamengo, ainda bem que vocês não liberaram o Pedro, olha o Pombo aí pintando e bordando - reforçou Renato Maurício Prado. 

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Classificada para as quartas de final, a Seleção Brasileira encara o Egito no próximo sábado, às 07h de Brasília, pela primeira rodada de eliminação direta na Olimpíada de Tóquio.